Decor: Decorando seu quarto com cartolina!

Você é daquelas que adora decorações improvisadas e gosta de ter enfeites feitos por você mesma? Então esse post vai te ajudar bastante a ter inspiração na hora de decorar seu quarto. As vezes a gente quer dar aquela mudada mas não quer gastar com isso, e uma cartolina colorida pode fazer toda a diferença! Tudo que você vai precisar é cartolina, tesoura e cola...vamos lá?



Na minha opinião as borboletinhas são as mais lindas e mais legais de fazer. Você só precisa de um molde e do papel, aí você recorta e cola com fia dupla face, como se elas estivessem voando mesmo! E não precisam ser borboletas, podem ser gotinhas, passarinhos, corações e o que você quiser. 

O mais legal dessa última foto da esquerda, é que o painel de cartolinas fica bem colorido, chamando bastante atenção pro local...e fica lindo! São quadrados de cartolina com as pontas unidas ao centro, bem simples de fazer.



Essa cortina de corações também é uma das minhas preferidas. É uma idéia pra colocar na cabeceira da cama, é só colar os corações em um fio de náilon e arrumar um jeito de pregá-los na parede ou no teto, que também fica super legal. 

E agora, alguns DIY's pra todo mundo se inspirar!







Super diferente, né? E o resultado fica lindo! Gostaram? Se tentarem algum em casa, me diz se ficou legal e manda a foto!


Beijos, B.
@créditos: http://bombandohorrores.com






5 comentários:

  1. Adorei as idéias! *-*
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo e super fácil!!
    Amei
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lindaaaaa!!! Quero fazer todas essas ideias :P aiaiaa...

    Ah, a propósito, te encontrei na comunidade de bloggers, pedindo seguidores! rsrsr
    E eis que aqui estou eu, conferindo seu conteúdo!

    Beijinhos e sucesso para nós :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)