Decoração: Da rua para casa.

   Não dá pra negar: as caixas de feira - sim, aquelas que os feirantes usam para transportar frutas, legumes, flores etc - se tornaram peça-desejo no quesito décor. Podemos dizer que já virou um item "da moda", tamanha a quantidade de ambientes decorados com ela que vimos por aí.
  E por que viraram item de desejo? Por serem versáteis, práticas e multiuso, oras! Você consegue fazer o que quiser com elas, basta ter criatividade e um pouco de talento para restauração. Garimpe adegas, quitandas e o mercadão da sua cidade para encontrar a sua! O mais legal é que, além de deixar o ambiente mega simpático e cheio de personalidade, ainda é sustentável.
   Em qualquer ambiente da casa fica uma ótimo, basta saber usá-las! Brinque com a coordenação de cacarecos com livros, quadros, molduras vazias, potinhos, e por aí vai. Uma baguncinha organizada, super bem-vinda para alegrar o ambiente! 
  Gente, é uma idéia super interessante, criativa e bem inovadora, né verdade? Eu particularmente adorei! Espero que tenham gostado e aproveitem!
Beijos, B.
@créditos: http://achadosdabia.com.br



2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)