Dragão Fashion - 2º e 3º Dia.

   Olá pessoal, hoje vim dar mais detalhes do Dragão Fashion pra vocês! Resolvi fazer um resumo dos dias de terça e quarta pra ficar mais fácil. 
   Na terça o desfile mais esperado, sem sombra de dúvidas, foi o do renomadíssimo Mark Greiner, que usou Fogo de Palha, Volatilidade, Efemeridade...Paixão como tema para seu desfile. Com muita personalidade, estilo único e bastante exótico, as formas cuidadosas e inusitadas trazem referência ao universo de urbanismo e os traços fortes de sua trajetória de arquiteto.
   Já na quarta feira, aconteceram os desfiles dos Estudantes de faculdade, Skyler, Marcusson, Danielly Narimato, Ronaldo Silvestre e o que mais brilhou na noite, Kalil NepomucenoEle foi o salvador da noite, o melhor desfile do dia, aplaudido de pé por todos que viram seu desfile. 
   Vestidos bem elaborados e super bem trabalhados, do rosé ao cinza todos estavam deslumbrantes. Plissados, justos ou com babados, Kalil foi de uma personalidade e criatividade fantástica. Sem dúvida o melhor até agora, na minha opinião e creio que outras blogueiras concordarão comigo. Espero que tenham gostado, em breve tem mais!


@photos: DFHouse e www.origemdemim.blogspot.com.br


Beijos, B.

4 comentários:

  1. Ameeeei o desfile de Kalil. Arrasooou!Babei em uns longos aí *-*

    ResponderExcluir
  2. Que vestidos lindos! Esse desfile do Kalil está maravilhoso e o Mark Greiner também foi muito bom! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Look all this dresses Im in love xx kiss

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada um mais lindo que o outro! :d

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)