Camisa: Use e Abuse!

   Básico do guarda-roupa feminino, as camisas podem ganhar novas variações com alguma expertise no modo de vesti-las. Para isso, é só recorrer a alguns recursos de styling simples, porém eficazes. As camisas antes eram apenas peças de vestuário masculino, mais como a moda está sempre variando seus estilos essa tendência se tornou super utilizada por várias mulheres mas claro, com um toque bem feminino.
   Escolha uma camisa mais longa, desabotoe alguns botões e faça um nozinho na frente. Aqui, para quem está com o corpo em dia, vale até deixar uma faixinha de pele à mostra. Outra proposta é usar esta mesma camisa, mas solta, e jogar um cardigã por cima, deixando a barra aparecer por baixo da malha. Fez calor? Suba o cardigã para os ombros e dê um colorido à roupa sem usar colares ou pulseiras.
   Também vale colocá-las despretenciosamente para dentro do shorts ou da calça, deixando um lado para fora. O recurso é simples e pode ser usado em combinação com calças, saias e shorts. Marcar o cós da peça com um cinto também é combinação válida e ainda dá um up no visual!
   Então meninas, apesar de "masculina" essa blusa bem que conseguiu dar um charme no look feminino, né? Espero que gostem,


Beijos, B.

Um comentário:

  1. Adoro esses looks com camisa, é uma peça tão simples que fica linda com vários estilos!
    Beijos, Jéssica Galvão
    @horadamake
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)