­  ­ ­­ Look do Dia: New Year!

   Olá meninas! Vim aqui mostrar mais um look. Como eu passei a virada no ano com a família na praia, eu optei por um look bem descontraído, confortável, nada muito arrumado, já que não precisava.
   Nada mais praia do que estampa floral, né? E já que também está na moda eu usei esse short estampado que eu achei lindo e comprei especialmente para o ano novo! Como o short já chamava bastante atenção eu escolhi uma blusa lisa e, (lógico!) branca, não passo reveillón sem pelo menos uma peça branca!
   A sandália foi estilo havaiana mesmo com esse detalhe lindo da rosa em cima, douradinha né? E para finalizar, pulseiras coloridas e um cinto dourado! Prontinho, aí está meu look de ano novo! 
   Espero que gostem,


Beijos, B.


Blusa: Mandei Fazer.
Short: Riachuello.
Sandália: Andarella.

Cinto: IL-K
Pulseiras: SanBijoux

9 comentários:

  1. Nada mais elegante que a simplicidade!
    Lindo, ideal para reveillon na praia! : )
    Amei demais!

    ResponderExcluir
  2. para de imitar a Bia do The Fashion Tape com esse recado ai embaixo da parceria, com o contador de visitas online, tudo! tem criatividade!!

    ResponderExcluir
  3. não é só o blog dela que tem o contador de visitas online, acho que todo mundo pode ter, né? Quanto ao recado da perceria eu achei uma idéia legal, só isso, se ela achar ruim ela fala pra mim que eu tiro :)

    ResponderExcluir
  4. que roupa bregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. essa roupa tá d++! principalmente se voce foi trabalhar de baiana no ano novo né?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)