­  ­ ­­ Trend: Mix de Pulseiras!

   O acessório do momento é a pulseira. Depois dos maxianéis, maxicolares, o momento dos braceletes chegou para ficar. No final do ano passado, começou uma tendência de misturar cordões de couro com várias voltas, correntes com crochê e pingentes de caveira. Todos eles – juntos – enfeitavam os punhos de muitas mulheres por aí. Mas uma coisa acontece com toda tendência:  ou ela evolui, ou ela acaba. 
   Com o mix de pulseiras, ela evoluiu para uma combinação mais ousada, misturando braceletes, correntes,  prateado, dourado e artesanal. E, ao contrário do que muitos pensam, essa mistura não é feita ao acaso. É preciso pensar no seu mix para não errar! E uma das pulseiras que está nesse mix é a shambala. Para quem não sabe essas pulseiras são inspiradas nos terços budistas e virou acessório dos mais desejados entre nós mulheres. E hoje, vou ensinar a combinar suas pulseiras e criar diversas misturas para se jogar na tendência!   
Como usar?
   Monte uma misturinha nada básica de pulseiras, mas não se esqueça de que os acessórios devem harmonizar com o restante do figurino, use bastante sua criatividade! A dica para não exagerar é não encher os braços até em cima. Use várias pulseiras, mas de forma que não pareça que o seu braço está muito carregado, para dar um aspecto de leveza. Durante o dia monte looks com pulseiras mais coloridas e de tons chamativos, para dar mais vida ao conjunto todo do seu look! E à noite modelos mais sofisticados e brilhantes são muito bem vindos. Se rolar aquela dúvida na hora de criar produções muito ousadas e coloridas, aposte na mistura de pulseiras mais discretas com tonalidades e texturas similares.
Existem três tipo de pulseiras que são ótimos para fazer um mix bem legal:
Correntes e Pulseiras Flexíveis: São peças maleáveis, que podem ter pingentes, pedraria, couro, etc.
Estruturados: Braceletes rígidos, de várias expessuras. São muito bons, pois dão armação ao mix.
Artesanais: Pulseiras de corda, couro ou pedras. Possuem um visual mais hippie com mistura de fios e adicionam cor ao mix.
   O pingente de caveirinha está super na moda e já virou tendência! Pulseiras, colares e anéis todos já vêm com uma caveirinha de detalhe e na maioria das vez com muito strass para deixar o acessório mais estiloso ainda! Podendo ser usado tanto de dia quanto à noite, basta saber fazer uma combinação legal.
   Como está chegando aí o Réveillon,   segue mais uma idéia ótima, principalmente se você é adepta do branco total! Um mix de pulseiras douradas ajuda a dar ainda mais luz para o look, trata-se de um acabamento feminino e nada óbvio. Escolha modelos de design próximo e se inspire nessa combinação: Em um braço misture o bracelete com duas pulseiras finas, no outro, aposte em três pulseiras finas. Para ficar ainda mais boho chic, complete com um anel. 
   Juntamente com o mix de pulseiras, você pode utilizar-se de acessórios como anéis e relógios se desejar, só cuidado para não ficar muito exagerado, né? Então é isso gente, espero que tenham gostado, porque essa tendência é maravilhosa mesmo e já está com tudo! 


Beijos, B.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)