­  ­ ­­ Make Up Tutorial: Night Fever.

   Oi meninas, hoje eu vim trazer mais uma make para vocês! Essa aqui é uma make para a noite, para ir à uma festa, uma balada, etc. Não é leve, como vocês podem ver, ela é mais para quem gosta de make dramática mesmo, assim bem forte!
   Se você quiser fazer com o prata, também fica um arraso, eu escolhi o dourado porque eu acho chique e é super lindo, né? Mas isso fica a seu critério.
Então, nessa make eu usei: 
Olhos 
• Sombra Dourada- Paleta da Victoria's Secret

• Pigmento Tokyo Acetinado (Preto) - Contém 1g.
• Delineador Preto.
• Lápis Preto - Calvin Klein
• Rímel Preto superSHOCK - Avon

Batom
• Vermelho nº 35 - Natura
Pele
• Pó Médio - Renew
• Blush Summer Glamour (Iluminador) - Contém 1g.
   Para preparar a pele, faça como preferir, pode ser primeiro ou depois que você terminar de fazer o olho. Eu gosto de preparar antes e depois só dar os retoques para tirar as impurezas. Então, preparada a pele com base, corretivo e pó você já pode começar. Primeiro passe o dourado em toda a sua pálpebra móvel, com um pincel comum mesmo, aquele de esponjinha ou um pincel para aplicar sombra. Feito isso, vamos começar a passar o preto. Mais uma vez deixo aqui a Dica: Se você usa pigmentos, utilize o pincel úmido para obter uma melhor coloração.
   Com o pincel de esponjinha ou com um pincel mais durinho, se preferir, vamos começar desenhando o olho de gatinho pela parte de cima. Faça a ondinha em cima, puxando a perninha no final (como está na foto!), depois puxe uma linha do final da ondinha até o cantinho externo do seu olho, agora preencha p espaço de dentro até que o preto encontre o dourado no meio. Com um pincel de esfumaçar, misture, um pouco, as duas cores no ponto em que se encontram. Depois de esfumaçados, pegue o preto mais uma vez e com um pincel mais durinho, passe-o abaixo de toda a sua linha d'água, para fechar  a make de baixo com a de cima. Escolha uma cor mais clarinha, e passe exatamente abaixo da sobrancelha para iluminar. Passe o lápis, o delineador e o rímel de sua preferência, já deixei em outros posts algumas sugestões de rímel para quem quiser.
   Para dar o toque final e ficar com uma make mais glamourosa ainda, coloque glitter, dessa maneira vai dar um ar mais festivo. Depois de tudo isso, passe o blush de sua preferência e finalmente o batom. Como eu estava indo à uma festa, resolvi usar um batom vermelho para enfatizar mais ainda a maquiagem, apesar de eu preferir batons opacos, eu gosto muito desse vermelho, o nº 35 da Natura.
   É isso meninas, espero que tenham gostado.

Beijos, B.

5 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)