­  ­ ­­ Make Para Óculos!

   Assuma os óculos (mesmo os de armação grossa) e aprenda a transformá-los no trunfo do seu look. O segredo do make de quem gosta deste estilo geek - uma versão mais descolada dos antigos nerds - é investir em apenas um ponto de destaque nos olhos, já que os óculos trazem bastante informação para o rosto.
   Mas isso não quer dizer que você não posso usar cores! O delineador colorido moderniza o visual e cai bem tanto em programas de dia como de noite. Se você não conseguir encontrar o produto na cor desejada, a solução é usar uma sombra colorida, aplicada rente aos cílios com um pincel chanfrado umedecido.
                                                 Como fazer?
   1 - Na hora de preparar a pele (com base, corretivo e pó), dê atenção especial à região da olheiras, pois os óculos vão atrair a atenção para ela. Depois aplique um blush rosado no centro das maças do rosto para ressaltá-las.
  2 - As pálpebras móveis devem ser cobertas com uma leve sombra iluminadora. A melhor opção é um tom de pérola. Use o delineador, ou a sombra colorida, bem rente aos cílios superiores.
  3 - Marque bem o desenho das sobrancelhas para que elas se destaquem em relação à armação. Preencha-as acompanhando a direção dos fios com sombra marrom (usando pincel chanfrado) ou lápis marrom de textura seca.
  4 - Aplique a máscara apenas nos cílios superiores e depois os separe com uma escovinha de sobrancelha. Como a cor forte está nos olhos, mantenha o look leve usando apenas um hidratante nos lábios.


   Espero que tenham gostado da dica meninas, agora sem mais dúvidas sobre a relação óculos/make, né? 


Beijos, B.

6 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)